BBB19: “A gente não vai contar nada pra ninguém”, diz Hariany sobre Quarto dos 7 Desafios

Publicado em 21/01/2019

A casa do BBB19 praticamente “pegou fogo” na noite deste domingo (20). A brincadeira proposta pelo apresentador Tiago Leifert gerou várias discussões entre os participantes sobre o jogo. Sobretudo entre Hana, Hariany e Paula, escolhidas pelos moradores da casa em uma votação no Confessionário.

Durante a madrugada, o trio descobriu que terá um novo obstáculo pela frente. Hana desconfiava ser o Quarto Branco. Quarto Branco é o nome do castigo no qual Newton, Ralf e Leo foram submetidos em 2009 no reality. Eles deveriam permanecer em um local inteiramente branco até que um deles apertasse um botão para deixar o programa.

Leia também: BBB19: “Tudo ele quer discutir”, Vinícius critica Vanderson

Mais tarde ainda conversando sobre o jogo, Hariany deu a ideia de não contarem para ninguém da casa sobre o que as aguardava. “A gente não vai contar pra ninguém também”, imediatamente Paula e Hana concordaram com a proposta. “Se a gente não contar nada pra ninguém e não acontecer nada?”, questionou a sister. “A gente finge que aconteceu”, completou a estudante de moda.

Vale ressaltar que nenhuma das três sabiam ainda o motivo de estarem vestidas em trajes diferentes. Somente pela manhã de segunda-feira (21), é que elas descobrirão o que realmente irá acontecer. Trata-se do Quarto dos 7 Desafios, composto de pequenos jogos em que as participantes precisarão passar para saírem de lá. Caso elas vençam todos os jogos, poderão vetar 3 participantes na Prova do Líder que acontecerá na próxima quinta-feira (24).

BBB19: Gustavo excluí Danrley de seu grupo “É da comunidade, é do Rio”

Durante conversa na noite de domingo (20) Gustavo afirma que Danrley não faz parte de seu grupo por ser da comunidade. O comentário gerou revolta nas redes sociais.

Em menos de uma semana de reality os grupos já começaram a tomar forma. Em reunião Gustavo, Diego, Isabella e Carolina conversavam sobre qual seria a formação do outro grupo. “Hana, Rodrigo, Gabi, Índio também e até o Danrley”, afirmou o médico. Isabela questionou, “Mas o Darnley é nosso”, e o brother respondeu sem hesitar “É nada. É da comunidade do Rio, não é não”, afirmou.

Não foi a primeira vez que o participante soltou frases que desagradaram as pessoas que acompanham o reality, ainda essa semana o médico desagradou ao dizer que mulheres são fáceis. “Está mais fácil pegar ‘mina’ que comprar pão na padaria”, disse o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade