BBB19: “Rízia você vai ser vetada, porque a gente não se fala muito”, brinca Hana

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers especularam que Hana terá que vetar alguém da prova do líder nessa quinta-feira (31) BBB19. Hana se assustou e declarou que não deseja descartar nenhum dos colegas de competirem a liderança.

Leia também: BBB19: Elana comenta que vai controlar o consumo de bananas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A então líder lamentou: “Não acredito gente. Se tiver que vetar já peço desculpas”. “Mas a gente nem sabe”, afirmou Danrley após ponderar. “É bom você preparar um top cinco”, aconselhou Isabella. Carol torce. “Tomara que não sejam cinco”, declarou.

Confira: BBB19: Tereza fala sobre seu grupo ganhar a prova do líder “Só vai ter graça se ganhar pra poder esquentar o jogo”

Hana perguntou se algum dos brothers  “Alguém aqui não ta afim?”, brincou. Em seguida para decidir quem iria ser vetado a sister fez uma brincadeira. “Se alguém falar alguma coisa que não gosto não vai pro líder”, comentou. Maycon chutou, “ovo” e Hana zombou “Você ‘ta’ vetado”, disse bem humorada

Por fim, a sister brincou com a amiga. “Rízia você que vai ser vetada, é que a gente não se fala muito”, declarou. A jornalista e outros brothers caíram no riso. Nessa noite, durante o programa ao vivo, acontece a segunda prova do líder com a apresentação de Tiago Leifert. Dessa vez, uma prova de sorte.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais