BBB19: “Quero o divórcio”, diz Carolina para Diego

Publicado em 30/01/2019

Diego acabou brincando com a sister Carolina, dizendo que ela roncou enquanto dormia. “Você ronca e fala”, brincou Maycon logo depois. O papo aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, enquanto a baiana estava comendo um lanche da tarde. Posteriormente ela riu e se defendeu da brincadeira. “Você não vai dormir mais comigo. Pronto. Acabou. Acabou a graça. Hoje você vai dormir em outra cama”, retrucou.

Leia também: Brothers comem de melancia à beira da piscina

Diego então concordou com Carolina. “Hoje é a última noite que a gente vai dormir na mesma cama”, afirmou. Na intenção entrar na brincadeira, Maycon disse que os dois então deveriam se separar. “Quero o divórcio”, brincou Carolina. Eles continuaram conversando e o barman começou a cantar a paródia de uma música para os dois.

BBB19: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

Na manhã desta quarta-feira (30), Diego e Tereza conversaram sobre uma possível prova de resistência, e fazem planos para conseguir a liderança do BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers fazem compras e Isabella fica de fora por não ter estalecas

“Agora, prova de resistência para gente vai ser bom, nosso time na resistência é muito mais forte que o deles. Eu, Paulinha, você também foi super bem na prova, Hariany, tudo nós. A Hana a gente já viu que não aguenta muito prova de resistência. A Rízia é outra que não aguenta muito. Lá, quem aguenta mais é o Alan. Rodrigo acho difícil porque ele tem muito sono”, opinou Diego.

Tereza especula também: “Eu acho que o Danrley é forte, ele aguenta”. “O preparo dele é bom, não sei se é porque ele é novo”, concorda Diego. “O Dan só dorme aqui, mas você sabe que ele é de lá né?”, avisa Tereza e eles mudam o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade