BBB19: Paula chama criminoso de ‘faveladão’ ao contar caso sobre conhecida que levou facadas de seu parceiro

Publicado em 25/01/2019

Paula, Diego e Hariany conversaram na tarde desta sexta-feira (25) horas após o almoço no BBB19. A mineira contou um caso de uma conhecida que, segundo ela, levou facadas de um ex-parceiro. Ela ainda disse que achava o autor do crime fosse um ‘faveladão’.

Leia também: BBB19: Áudio da transmissão 24 horas é cortado e fãs reclamam

“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, contou a bacharel em Direito. Diego e Hariany ficaram surpresos com a revelação. Em seguida, a estudante de design de moda questionou: “Que que ela fez pra ele fazer isso?”.

“Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, disse Paula.

Veja mais: BBB19: Otaviano Costa comenta elogio de Carolina e revela se aceitaria participar do reality

O criador de cavalos concluiu após o comentário de Paula. “Tem gente que é assim, o cara era louco então”. No momento do papo, o trio lavava a louça do almoço enquanto os demais brothers estavam espalhados pela casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade