SAIBA MAIS!

Boninho entrega método bizarro para escolher participante do BBB

Diretor do reality da TV Globo falou sobre a escolha inusitada de Diego Alemão para o elenco da 7ª edição

Publicado em 13/12/2022

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, participou na última semana do Lady Night apresentado por Tatá Werneck e relembrou um dos métodos mais inusitados para escolher um dos participantes do reality show da TV Globo. Segundo o diretor da emissora carioca, o campeão do BBB 7, Diego Alemão, não entrou pela seleção tradicional do programa e sim após ter sido visto bêbado em um bar.

“O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá’”, contou Boninho.

Vale destacar que em entrevista recente, Diego Alemão relembrou a sua participação no formato da TV Globo e relatou que gastou o seu prêmio sem pudores. “Fiz muita besteira. Na época tinha 25 anos. Saí de um mundo e fui colher os louros. Gastei muito dinheiro indo e viajando para festas. Quis ver como era ser rico, mas cheguei à conclusão que não ia ser rico durante muito tempo”, relatou.

“Tive medo de arriscar algumas vezes, mas só quem não tem medo é imbecil. Precisamos é ter coragem para arriscar. Não me arrependo do que vivi”, contou o campeão do BBB 7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade