BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem troca de carinho, agora Maycon e Isabella “trocaram farpas” durante a madrugada dessa sexta-feira (09). Por um desentendimento, os dois discutiram e se alteraram mediante ao conflito.

Leia mais: BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Isabella estava no banheiro, Maycon, o ex-affair, se aproximou e perguntou: “Bela, o que você tem comigo?”, e a potiguar rebateu. “Nada, não tem nada”, sem entender o brother continuou: “Eu fui falar com você foi ‘mó’ grossa comigo”, reclamou.

Confira: BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

“Eu não tava afim de falar, com ninguém, muito menos com você”, disparou. “Quer saber na boa Isa…”, a sister interrompeu: “Na boa não quero saber de nada”, e o brother se alterou. “Nem troca mais ideia comigo, finge que nem me conhece, porque eu já to ‘por aqui’, com essas bobeiras”, imediatamente a sister ironizou: “Eu que faço as bobeiras? Vai se catar!”, e ao terminar a frase saiu batendo a porta.

BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Enquanto conversavam, Carol confessou a Isabella que acha que Maycon pode ser o próximo eliminado do BBB19. Diante da parede com a representação de todos os participantes Isabella observava a de Maycon quando o brother virou assunto das duas.

“É não sei, mas acho que o Maycon vai rodar”, para a baiana a saída do mineiro é provável. Isabella ex-affair do brother, disse em tom de reprovação: “Ele que não venha se vitimizar”, declarou.

Em sequência as sisters saíram da sala e não tocaram mais no assunto. Peixinho procurou alguém produto na prateleira aonde ficam os cremes, shampoos e condicionadores do uso dos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio