BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Carolina BBB19
Publicidade

Enquanto conversavam, Carol confessou a Isabella que acha que Maycon pode ser o próximo eliminado do BBB19. Diante da parede com a representação de todos os participantes Isabella observava a de Maycon quando o brother virou assunto das duas.

Leia também: BBB19: Na liderança, Danrley fica com a imunidade e Elana com R$10 mil e internautas comemoram

“É não sei, mas acho que o Maycon vai rodar”, para a baiana a saída do mineiro é provável. Isabella ex-affair do brother, disse em tom de reprovação: “Ele que não venha se vitimizar”, declarou.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Elana é detonada na web ao dar pulseira do quarto do líder para Tereza

Em sequência as sisters saíram da sala e não tocaram mais no assunto. Peixinho procurou alguém produto na prateleira aonde ficam os cremes, shampoos e condicionadores do uso dos brothers.

BBB19: Elana revela o que irá fazer com os R$10 mil que recebeu do reality

Após o programa ao vivo, Elana e Danrley que dominaram a liderança nessa sexta-feira (08), comemoraram as conquistas no BBB19. Elana declarou que irá pagar o tratamento do pai com o valor do prêmio.

Sorridente Elana abraçou Danrley enquanto celebrava. “Consegui o tratamento do meu pai”, revelou. Rodrigo questionou a doença do pai da piauiense. “Ele tem artrose, osteoporose, daí não tem cura é só tratamento”, explicou.

Em seguida Tereza chegou junto ao grupo e brincou com a fala de Tiago. “Quem está no topo das notícias?”. Momentos antes o apresentador Tiago Leifert revelou que os então líderes, estavam dominando as manchetes do dia.

Vale lembrar que no domingo (10), a dupla que comanda a casa deve colocar dois dos colegas no paredão. Dentre todos os avisos, Tiago informou que a prova do anjo foi adiada  para ser feita no sábado (09).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade