BBB19: Isabella lamenta com Carolina derrota nas provas “A gente só vai vencer por sorte”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada dessa sexta-feira (08), Isabella e Carol conversavam sobre a prova. Isabella ainda não venceu nenhuma prova dentro do BBB19, e lamentou com a sister que só vencerá por sorte.

Leia também: BBB19: Isabella e Carol são as primeiras a deixarem a prova de resistência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente só vai vencer por sorte, porque por habilidade… sinceramente”, disse Isa com bom humor. Carolina brincou. “O que nos resta é rir”, completou. Em seguida as sister comentaram que gostariam de ver o desempenho dos colegas.

Veja mais: BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”

Carol acredita que durante o dia a prova será assunto frequente entre os brothers. “Amanhã vai ter resenha ‘hem’”, opinou. A dupla foi a primeira a deixar o jogo. Isabella estava com febre, dor de garganta e o frio da água gelada na prova só piorou a situação.

BBB19: Fora do reality Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Nas redes sociais a ex-participante Hana Khalil, já deixou claro para quem está torcendo nessa prova do líder. A prova acontece nessa madrugada de sexta-feira (07) no BBB19, Elana e Danrley são os favoritos da youtuber para vencer a liderança.

“A gaiola vai ganhar!E meu palpite é o seguinte: Danrley e Elana vão ganhar, pronto!”, disse a sister em um dos stories no meio da gravação da Rede BBB.

Até o momento, Carolina e Isabella deixaram a competição. A potiguar não estava se sentindo bem, estava com dor de garganta e febre já antes da prova. A liderança será dupla e os vencedores terão imunidade e R$10 mil reais fora da casa. A competição termina quando o último participante ficar nessa prova de resistência.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio