BBB19: Isabella lamenta com Carolina derrota nas provas “A gente só vai vencer por sorte”

Publicado em 08/02/2019

Durante a madrugada dessa sexta-feira (08), Isabella e Carol conversavam sobre a prova. Isabella ainda não venceu nenhuma prova dentro do BBB19, e lamentou com a sister que só vencerá por sorte.

Leia também: BBB19: Isabella e Carol são as primeiras a deixarem a prova de resistência

“A gente só vai vencer por sorte, porque por habilidade… sinceramente”, disse Isa com bom humor. Carolina brincou. “O que nos resta é rir”, completou. Em seguida as sister comentaram que gostariam de ver o desempenho dos colegas.

Veja mais: BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”

Carol acredita que durante o dia a prova será assunto frequente entre os brothers. “Amanhã vai ter resenha ‘hem'”, opinou. A dupla foi a primeira a deixar o jogo. Isabella estava com febre, dor de garganta e o frio da água gelada na prova só piorou a situação.

BBB19: Fora do reality Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Nas redes sociais a ex-participante Hana Khalil, já deixou claro para quem está torcendo nessa prova do líder. A prova acontece nessa madrugada de sexta-feira (07) no BBB19, Elana e Danrley são os favoritos da youtuber para vencer a liderança.

“A gaiola vai ganhar!E meu palpite é o seguinte: Danrley e Elana vão ganhar, pronto!”, disse a sister em um dos stories no meio da gravação da Rede BBB.

Até o momento, Carolina e Isabella deixaram a competição. A potiguar não estava se sentindo bem, estava com dor de garganta e febre já antes da prova. A liderança será dupla e os vencedores terão imunidade e R$10 mil reais fora da casa. A competição termina quando o último participante ficar nessa prova de resistência.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade