BERLINDA DA SEMANA

Baronesa, Bruno e Rambo estão na Zona de Risco de A Grande Conquista 2: quem vai vencer a Prova da Virada?

A preciosa Prova da Virada será disputada na noite de hoje (15), ao vivo na Record, e um participante escapará da eliminação

Publicado em 15/05/2024

Cláudia Baronesa, Bruno Cardoso e Will Rambo estão na primeira Zona de Risco da fase da Mansão em A Grande Conquista 2. Um dos três conquisteiros deixará a disputa pelo prêmio de R$1 milhão do reality-show na próxima quinta feira – porém um se salva na Prova da Virada que acontece na noite de hoje (15), na tela da Record.

Quem vencer a dinâmica – que será realizada ao vivo -, escapará da berlinda semanal, mas terá que escolher qualquer outro participante para ocupar o seu lugar – formalizando uma grande reviravolta em A Grande Conquista 2.

De acordo com a enquete do Splash UOL, Bruno Cardoso é o participante favorito para vencer a Prova da Virada, escapando da noite de eliminação em A Grande Conquista 2. O ator e palhaço possui 59,58% dos votos. Will Rambo fica em segundo lugar com 32,71%, enquanto Cláudia Baronesa possui 7,71% dos votos. Os dados foram extraídos às 03h de hoje (15).

Vale ressaltar que a parcial do Uol não define e também não influencia o jogo e nem as votações oficiais de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no R7, quando solicitado pela produção do reality-show.

Como aconteceu a formação da Zona de Risco em A Grande Conquista?

Com dificuldades na escolha que deveria ser em comum acordo, Baronesa e Rambo, – Donos da Mansão não conseguiram realizar a indicação para a berlinda – expondo as discordâncias para a apresentadora do reality-show, Rachel Sheherazade. A dupla foi punida por não cumprir a regra do programa, e ambos, foram para Zona de Risco.

Com cinco votos, Bruno Cardoso foi o participante mais votado pelos participantes da Mansão. Fellipe Villas não pode receber votos, visto que ganhou imunidade durante a dinâmica do programa Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade