Entenda

Lucas Henrique confessa ter prejudicado prova de Alane e Isabelle no BBB 24

O professor de Educação física contou o fez e teve apoio de Fernanda

Publicado em 22/03/2024

Depois da Prova do Líder, que consagrou Giovanna vitoriosa, Lucas Henrique acabou confessando ter atrapalhado a prova de Isabelle e Alane na noite de quinta-feira (21), no BBB 24. O professor de Educação Física revelou ter escondido um dos cards das sisters e assim, acabou fazendo com que elas perdessem uma das etapas da competição que valia a liderança.

“Nessa última Prova agora da Alane, o que eu fiz? Eu pulei”, começou Lucas. “Não é questão de falar nada não, mas eu acho que ela é meio ruinzinha, né?”, declarou Fernanda. “Ela é ruim para c******”,  concordou o participante.

Em seguida, ele explicou como fez para atrapalhar as duas. “Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: ‘Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar'”, afirmou.

Ao escutar o colega, Fernanda declarou que faria o mesmo para prejudicar as rivais. “Eu também penso assim. Eu posso não ganhar, mas o que eu puder para atrapalhar para meu inimigo não ir“, afirmou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade