BBB19: Gustavo é o segundo eliminado com 78,94% dos votos

Publicado em 30/01/2019

Gustavo foi o segundo eliminado nesse BBB19, com 78, 94% dos votos. Após enfrentar o paredão triplo, o brother deixou a casa com um grande índice de rejeição. Paula recebeu 14,45%, enquanto Hariany 6,61%, com o menor número de votos e seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: BBB19: “Deveria ter feito um barraco”, diz Paula para Hariany

Antes do anúncio de quem sairia do reality, Tiago Leifert deu um aviso que deixou os brothers em alerta. “E se você acha o que o público sabe o que ele gosta? Ele só vale no contexto. Vocês que desenham o jogo e as regras aparecem. Tem uma coisa comum de campeões do Big Brother: cada um fez algo diferente”.

A formação desse paredão triplo, foi realizada no último domingo (27). Gustavo foi indicado pela líder, Hana. Paula foi emparedada pela votação da casa e Hariany, por sua vez, recebeu a indicação de Maycon, após o brother ter recebido a ordem do Big Fone.

Ao se despedir dos brothers, o médico declarou “Humildade na vitória e sabedoria na derrota”, assim o brother se despediu da casa, com abraço de todos os participantes. Em seguida o médico saiu da casa ao encontro do apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade