BBB19: Festa ‘Aqualoucos’ desta sexta (25) terá camarote e cama elástica

Publicado em 25/01/2019

Sexta-feira (25) é dia de balada no BBB19. Na noite de hoje os brothers vão curtir a terceira festa da temporada do reality show global. O tema da vez é Aqualoucos — com uma pegada vintage no maior estilo clube.

Leia também: BBB19: Paula é detonada por fãs do reality após comentário preconceituoso

A decoração da festa contará com guarda-sóis, boias e painéis com silhueta de nadadores. Além disso, uma cama elástica também será colocada no centro do gramado, dando aos participantes um ar de diversão mais elevado.

A novidade fica por conta de um camarote exclusivo. Um sorteio definirá quem será o rei do camarote. Esse, poderá escolhe convidados para a área exclusiva que contará com comidas e bebidas especiais.

Veja mais: BBB19: Caso de estupro contra Vanderson Brito é arquivado após depoimento

Nas próximas horas os brothers receberão figurinos desenhados para o evento da noite, que terá início depois das 22h40. Os melhores momentos serão exibidos na tevê no programa de sábado (26). No pay-per-view o público vai poder acompanhar tudo em tempo real.

BBB19: Alan e Rodrigo conquistam primeiro Anjo duplo da temporada

Alan e Rodrigo conquistaram o primeiro anjo duplo do BBB19, na tarde desta sexta-feira (25). A dupla desbancou Hariany e PaulaDanrley e ElanaTereza e GustavoIsabella eCarolinaGabriela e Rízia, e Diego e Maycon.

A prova: os brothers se dividiram em duplas e em seguida sortearam a ordem de realização do desafio. Um dos jogadores foi o lançador, ele teve que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa montada em estrutura no jardim. O outro jogador teve que pegar a bola no ar e depositar numa urna.

Se, em algum momento a bola caísse no chão ela perdia valor. Se a bola voltasse pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão. A prova teve que ser feita em 90 segundos. Cada cor representou um valor de pontos. Bola preta que está mais perto do lançador, valeu 1 ponto, bola azul 2 pontos e bola vermelha, que está mais distante do lançador, 3 pontos.

Na primeira rodada três dupla empataram com 16 pontos cada. Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. A produção eliminou as duplas que fizeram pontuações inferiores e fez uma nova rodada com os melhores colocados.

Hariany e Paula e Danrley e Elana fizeram 14 pontos. Alan e Rodrigo se saíram melhor e somaram 16 pontos. Os vencedores ganharam 500 estalecas, além do almoço do Anjo, que será no domingo (27).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade