BBB19: “Eu te amo”, Isabella e Hana se declaram uma para a outra

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conversarem sobre Maycon, Isabella e Hana se declararam uma para a outra, durante a festa BBBAli, no BBB19, nesta madrugada de domingo (03).

Leia também: BBB19: “Quando um não quer, dois não fazem”, declara Elana para Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem começou a elogiar foi a sister Hana, que revelou que gosta muito da estudante de medicina. “Eu tenho um carinho muito grande por você”, diz Hana. “Idem amiga” rebate Isabella. “É sintonia”, acrescenta a estudante. “É energia”, concorda Hana.

“A gente pode não dormir no mesmo quarto, ter os mesmos amigos, mas a gente, a sintonia é real”, garante Isabella. “Vamos continuar amigas lá fora”, dispara Hana. “Eu te amo amiga”, acrescenta a carioca. “Eu também amiga, de todo o meu coração. Pode contar comigo”, completa a estudante.

Confira: BBB19: “Não vou falar que eu nunca vou ficar com você”, diz Elana para Maycon

 “Eu to pensando em votar nele”, diz Isabella sobre Maycon

Durante a festa que aconteceu no BBB19, na madrugada deste domingo (03), Isabella conversou sobre o seu ex-affair, Maycon, com a sister Hana e revelou que está pensando em votar nele para o paredão.

Hana detona Maycon para Isabella, e diz que não gosta de suas atitudes. “Maycon é muito machista”, dispara Hana. “Muito e ridículo”, concorda a estudante de medicina. “Eu estou pensando em votar nele. Brasil, eu estou pensando em votar nele porque ele é totalmente incoerente com o que ele diz ser e com o que ele faz”, acrescenta Isabella.

O affair entre os dois acabou após Isabella ir dormir com Diego no quarto do líder. Desde então, os dois vivem entre tapas e beijos dentro do reality. Entretanto, durante a festa, Maycon vem investindo em um novo affair, Elana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio