BBB19: “Quando um não quer, dois não fazem”, declara Elana para Maycon

Elana e Maycon BBB19
Publicidade

Maycon e Elana seguem conversando durante a festa BBBAli, que aconteceu na madrugada deste domingo (03), no BBB19, e o brother revelou que já sentiu vontade de beijar Elana.

Leia também: BBB19: “Aqui é cobra engolindo cobra”, declara Isabella

“Eu sei que você sempre me respeitou. Talvez o Brasil não veja da mesma forma, do que a gente está vivendo aqui dentro. Mas eu sei que tu me respeita”, diz Elana. “Uma hora ou outra eu já pensei em te dar um beijo, desculpa”, revela o brother.

Continua depois da publicidade

Elana faz uma expressão de surpresa ao Maycon dizer que já quis beijá-la e rebate: “Mas eu não ia querer”. A sister começa rir e o brother se defende. “Não depende só de mim”. “Quando um não quer, dois não fazem”, diz a piauense. “Exatamente”, concorda Maycon.

ConfiraBBB19: “Não vou falar que eu nunca vou ficar com você”, diz Elana para Maycon

Maycon afirma “Se a Isa sair eu não vou ficar com a Elana”

Enquanto estava a festa BBBali, Rízia e Maycon falam sobre sisters nessa madrugada de domingo (03). O brother declarou que não ficaria com Elana e que são apenas amigos. Maycon e Isabella não estão mais juntos.

Rízia brincou que achava engraçado a situação de Maycon com Elana. O mineiro afiramou. “Se a Bela sair eu não vou ficar com a Elana”, e Rízia concordou. “Eu sei, é respeito”, e o mineiro confirma. “Ela [Elana] é linda, mas…”

Elana dançava na pista. Momentos antes na festa, Elana dançou e ensinou passos de dança para o vendedor de queijo. Ainda durante a madrugada, o brother dançou com Isabella e preparou umdrink para a colega de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade