BBB19: “Ela está consumindo a minha energia”, Gustavo sobre Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (29), os brothers Diego e Gustavo conversaram na área externa da casa sobre a sister Hana após o jogo da discórdia, no BBB19.

Leia também: BBB19: Jogo da discórdia não agrada, para o público a brincadeira deveria ter durado mais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela falou palavrão duas vezes no ao vivo”, Diego reclama sobre o comportamento da sister. “Ela está consumindo a minha energia”, dispara Gustavo. “As vezes a minha também”, concorda o vendedor de cavalos.

Gustavo continua e concluí: “Me incomoda ela falar alto assim, gritando, falando palavrão, querendo chamar atenção. Eu me afasto, não quero bater de frente e não consigo ficar perto. Eu respeito o espaço dela e ela respeita o meu. São energias diferentes”.

Confira: BBB19: Danrley define Hariany no jogo da discórdia “Fútil e influenciável”

“Povo está de recalque”, Paula e Hariany ficam bravas com jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), Paula Hariany repercutiram o que aconteceu e falaram sobre o assunto, no BBB19 .

Paula, fica brava por chamá-las de introvertida e dispara: “Está ridículo esse povo falando isso”. “Eu não converso com ninguém? Eu acho que eu sou o fantasma da casa”, reclama Hariany.

A bacharel em direito continua: “O povo está de recalque que a gente é brother”. “Só porque a gente rebola muito a nossa bunda. Não tem lógica, eu estou de cara”, completa Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais