BBB19: “É conversa entre homens, não vejo absurdo no que eu falei”, diz Gustavo sobre suas declarações

Publicado em 30/01/2019

O médico Gustavo, falou sobre as suas frases polêmicas durante uma entrevista exclusiva para repórter Fernanda Keulla, nos estúdios do Gshow, após ser eliminado do BBB19, com 78,94% dos votos, na madrugada desta quarta-feira (30).

Leia também: BBB19: “Você tem cara de que gosta de champanhe com fogo”, Fernanda Keulla brinca com Gustavo

Fernanda mostrou um vídeo, onde Gustavo falava algumas frases que geraram polêmicas fora da casa, sendo considera machistas por internautas, e o médico se defendeu: “É uma conversa entre homens, não vejo absurdo no que eu falei”.

Por fim, Gustavo completa explicando: “Quando falamos sobre caras de postura, a gente estava falando sobre a primeira festa. Tanto o Vanderson quanto o Vinicius eles saíram agarrando todas as meninas, e nós ficamos mais conversando com elas e todas as meninas reclamaram deles na primeira festa”.

Confira: BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

Isabella e Maycon trocam carinhos e esquentam o clima na madrugada

O clima esquentou entre Maycon e Isabella, durante a madrugada de quarta-feira (30) no BBB19. O casal se beijou e deram “amassos” no Quarto Ouro.

O casal foi para o quarto e conversaram por um tempo. Depois de trocarem muitos beijos e carinho Maycon brincou com Isabella. “Então você é carinhosa?”, disse o mineiro e fez a affair dar risada. Os dois trocaram carinhos e beijos.

Depois de ficarem um tempo juntos a sister se despediu. “Boa noite”, e o brother pediu. “Fica mais um pouquinho, te adoro Bela”, disse o brother. Os dois passaram mais um tempo juntos. Após um último beijo a sister saiu da cama e foi dormir no outro quarto. Antes de dormir o brother rezou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade