BBB19: Durante ‘climão’, Gabriela questiona Elana: “Porque você apela?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, Gabriela e Elana conversaram sobre a escolha de palavras da piauiense e deram seu parecer nessa noite de sábado (09) no BBB19. Elana elogiou a cantora Iza, porém uma frase que a sister usou, dividiu opiniões entre os brothers.

Leia também: BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana começou a conversa elogiando Iza. “É uma negra linda, maravilhosa”, declarou. Em seguida Rodrigo disse. “Negra linda é redundante”, Elana não entendeu e Gabi completou: “Eu já ia falar isso. É mulher linda, mulher”, e a piauiense rebateu, “Mas porque? Negra não pode ser linda?”, disparou.

Veja mais: BBB19: Tereza brinca com Maycon e o brother cai no choro

Gabriela completou: “Você já falou ‘que branca linda?’, a sister afirmou que sim e se irritou: “Nossa eu tenho medo de falar essas coisas perto de vocês. Medo de como as pessoas em casa vão interpretar”, e a artista comentou por fim, “A gente ta te ensinando”, e Gabi perguntou “Porque você apela, todo mundo sabe que não é por mal?”.

No final da conversa Gabi explica a diferença. “Porque nunca vão olhar pra uma mulher negra e falar ‘que mulher bonita’”. E Elana afirmou, “Não é maldade” e os brothers confirmam que sabem disso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio