BBB19: Diego renova o visual e surpreende os brothers “Novo participante?”

Publicado em 11/02/2019

Diego decidiu renovar o visual na véspera do programa de eliminação no BBB19. Na tarde desta segunda-feira (11), o brother tirou a barba loira para surpresa dos colegas de confinamento. “Novo participantes?”, questionou Maycon.

Leia também: BBB19: Carolina leva punição e afunda casa no Tá com Nada

No banheiro, o empresário usou uma lâmina de barbear para renovar o visual. Ao chegar na varanda, Diego foi recebido aos risos por Isabella. “Tá muito diferente”, comentou a estudante de medicina, que está emparedada.

“Ficou muito diferente, mano”, elogiou Maycon em seguida. Diego também começou a rir e logo depois brincou: “Agora eu sou jovem que nem vocês, ninguém vai me dar mais de 30 anos”. O loiro também está no paredão da semana.

Veja mais: BBB19: Danrley faz desabafo sobre como a Rocinha aparece na mídia “Só quando tem tiroteio”

Logo depois Diego curtiu a tarde de hoje no jardim da casa mais vigiada do Brasil ao lado de Paula, que aproveitou para pegar um solzinho. Alan é o terceiro emparedo. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (12).

Diego reclama de Paula: “Poderia ter me imunizado”

Após a votação para o paredão, que levou Diego para a berlinda, na madrugada desta segunda-feira (11), o brother se mostrou chateado com Paulae reclamou dizendo que a sister poderia ter o imunizado com o poder do anjo, no BBB19.

O vendedor de cavalos desabafou com Carolina na área externa da casa. “A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você não tá ameaçada, então vou dar o anjo para você”, diz o brother. “Sim, se eu ganhasse o anjo, eu iria te dar”, concorda Carolina.

“Então eu acho que ela não foi inteligente nesse quesito. Porque ela podia ter me imunizado. A Hari não ia ser nem votada essa semana. Eu não iria para o Paredão e podiam ir duas pessoas, né? Ou o Maycon”, Diego

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade