BBB19: Diego especula paredão falso momentos antes da decisão

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante intervalo do programa, Diego questionou brothers que o paredão dessa terça-feira (05), poderia ser falso. No entanto brothers descordaram da opinião.

Leia também: BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego puxou o assunto durante conversa na sala com os brothers. Ele se atentou sobre uma detalhe da fala de Tiago Leifert. “Você viu ele disse se vocês talvez saírem?”. Os colegas de confinamento repreenderam o brother dizendo que não.

Nessa noite Hana, Haryane ou Rízia deixam o BBB19. A decisão é do publico, de quem deixa ou continua pela busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

BBB19: Maycon prepara o jantar com Diego e garante: “Somos bons mesmo”

Durante o início da noite dessa terça-feira (05), na cozinha do BBB19, Diego e Maycon prepararam o jantar. No cardápio dos brothers carne com cebola e outros temperos para o jantar dos colegas.

Maycon orientou Diego: “Agora você mexe, tampa, porque agora tem que secar a água disso aí. Depois nós jogamos o milho e a ervilha”. Em seguida Diego fez o que o brother pediu e abaixou o fogo. “O cheiro ta um cheiro bom”, disse o mineiro.

Cheio de confiança Maycon declara. “Nós somos bons mesmo ‘hem’Diego?”, e Diego concluiu, “Vamos ver como vai sair esse trem”. Diego e Maycon podem comer o que quiserem, menos a comida do grupo do Tá com nada, que desde domingo perderam a disputa da prova da comida e só podem comer: arroz, feijão, ovos e goiabada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio