BBB19: Depois de 19 horas de prova, Carolina recebe massagem de Vinícius

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após prova de resistência, Carolina se deitou para descansar e aproveitou massagem de Vinícius. A baiana perdeu para Paula na prova que terminou na tarde dessa quinta-feira (17), ficando em segundo lugar.

Leia mais: BBB19: Paula desbanca Carolina e conquista imunidade e um carro 0KM

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adoro massagem nos pés”, diz a sister enquanto Vinícius massageava. “Agora nas mãos”, brincou a participante. O brother saiu da prova após errar com os dados. “Você nem saiu… Você foi desclassificado”, comentou Carolina.

Os participantes conversavam sobre estarem sem dormir. “Dormi só umas  horas. Deitei na cama da Hana e falei ‘vou dar uma descansada boa’”, diz Diego. Carol completa: “Você dormiu até às oito e meia, deu pra descansar um pouco.”

Confira: BBB19: Carolina se chama a atenção de Vinicius após brother alfinetar Tereza “Você zoa demais!”

Quando foi eliminado Vinícius encontrou todas as camas já ocupadas. “Não tinha cama. Dormir naquele sofá foi terrível.” lamentou o participante. Vinícius foi o primeiro a ser eliminado na disputa individual da equipe vermelha.

BBB19: Isabella se irrita com desabafo de Rodrigo sobre ronco “Incomodados que se retirem”

O desabafo de Rodrigo em relação ao seu ronco repercutiu entre os brothers na tarde desta quinta-feira (17) no BBB19. Na área externa da casa, Isabella se mostrou irritada com o colega de confinamento.

“É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”, pontuou ela. Em seguida, Vinicius faz observação no comentário da estudante de medicina. “E eu, que não tem nem cama”, reclamou. GustavoHariany e Alan também participaram da conversa.

Diante da reclamação de Vinicius, Isabella rebateu: “Nem eu amor, eu não tenho cama, pode ficar com a minha cama, não durmo nela”. Hariany então resolveu falar sobre o assunto. “Não tem como dormir no meu quarto, tem que dormir no chão, no outro quarto. Só não dá para ficar acordado”.

Visivelmente irritada, Isabella, logo em seguida, disparou. “A gente tem que entrar em um consenso, eu sou do ditado dos incomodados que se retirem. Então fui lá para o quarto, peguei dois edredons e fui para a cama da Paula esperando ela chegar. Ela não chegou e eu dormi”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais