BBB19: Danrley agradece a comida do Tá Com Nada: “Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama”

Publicado em 05/02/2019

Os brothers ganharam um almoço especial da produção, na tarde desta terça-feira (05), e antes de comerem, Danrley fez um breve discurso agradecendo a comida do ‘Tá Com Nada’ e pediu para que os brothers não reclamassem da comida, no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers ganham almoço especial e integrantes do Tá com Nada comemoram

A fim de fazer o discurso, o carioca se levanta: “Fico muito feliz da gente estar aqui nesta cordialidade. Isso aqui é um jogo, o jogo chegou em um momento que aconteceram algumas segregações por questão de afinidade. Mas eu fico muito feliz de estarmos aqui nesse momento, acho muito importante”.

Confira:  BBB19: Hana critica Maycon por fala polêmica “Zoofilia, isso é sério”

“Outra coisa, esse semana uma galera entrou no Tá Com Nada. Bom, temos arroz, feijão, ovos, goiabada e tem água. Além de uma casa incrível. Poxa, se isso é estar no Tá Com Nada, imagina o que é estar no Tá Com Tudo. No país ou no bairro que a gente mora, tem pessoas que não tem um décimo do que temos aqui. Isso não é uma punição, é um momento para observarmos e vermos que temos tudo aqui. Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama. Várias vezes eu já reclamei aqui e peço perdão por isso”, falou Danrley, que foi aplaudido após o discurso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade