BBB19: Carolina fala sobre a sua relação com Paula e Hariany: “Não deixam eu me aproximar”

Publicado em 07/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (07), durante a festa Moda no BBB19, a líder Carolina desabafou sobre a sua relação com Paula e Hariany, e afirmou que as sisters não deixam ela se aproximar.

Leia também: BBB19: Maycon se desculpa com Isabella: “Eu errei com você várias vezes”

Diego, que tem uma relação bem próxima com as sisters e Isabella ouviram o desabafo da líder. “O que eu pensei hoje mais cedo e gostaria de dividir com vocês. A galera do outro quarto eu me dou muito bem, muito antes das duas meninas [Paula e Hariany]. Elas não deixam eu me aproximar”, revelou Carolina.

Confira:  BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

“Você, como amigo, tente de alguma forma. Eu gosto delas. Só que eu não tenho troca com elas”, pede a líder. “Mas Carol, eu não vou poder me aproximar nesse quesito’, diz Diego. “Mas eu não vou votar em Rodrigo e Gabriela antes delas”, afirma a baiana.

Por fim, Diego explica o motivo de não poder se intrometer na relação entre elas: “A relação que eu tenho com elas é uma. E com vocês é outra. Não posso misturar isso”. “Eu tenho vocês muito mais próximas do que elas. Elas eu conheci depois. A cada semana as coisas mudam aqui”, finaliza o vendedor de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade