BBB19: Brothers comem de melancia à beira da piscina

Publicado em 30/01/2019

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, sisters e brothers – sem nada pra fazer – resolveram se reunir à beira da piscina e desfrutar do calor do Rio de Janeiro. Não bastando, o grupo ainda detonou uma bela melancia.

Veja também: BBB19: Diego suspeita que Gustavo tenha vetado alguém da Prova do Líder após eliminação

A melancia foi entregue pela produção do programa e comemorada pelos brother. Isabella se encarregou de fatiar a fruta e servir aos demais. Que delícia! … Mais tarde, satisfeitos, o assunto que tomou conta do momento foram os Top 5 artistas mais bonitos.

O Big Brother Brasil 19 tem direção geral de Rodrigo Dourado. A atração apresentada por Tiago Leifert vai ao todos os dias após a novela O Sétimo Guardião.

BBB19: Diego suspeita que Gustavo tenha vetado alguém da Prova do Líder após eliminação

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, Maycon e Diego conversavam sobre a próxima Prova do Líder na sala da casa. “Nossa, tomara que ela não me vete pra Prova do Líder amanhã. Tô com uma esperança boa”, comentou Diego.

O mineiro, então, comenta: “Mas será que se o Gustavo saiu, ele vetou alguém?”. Diego opina: “Com certeza. Deve ter vetado ela. Ele falou que se ela não pudesse vetar ela, ele vetaria o Alan”. “Mas será que vai ter disso?”, questiona Maycon. O catarinense responde: “Vai, sempre, todo ano tem”. Os brothers continuam falando sobre a Prova do Líder e Diego comenta que quer muito a liderança para ficar no Quarto do Líder.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade