BBB19: Brothers arrumam as malas de Hana e Hariany no quarto diamante

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (22) Elana, Vanderson, Rízia e Gabriela atenderam ao pedido de Tiago Leifert no BBB19. Eles foram ao quarto diamante e arrumaram as malas de Hana e Hariany, que estão no quarto Sete Desafios. O pedido de Leifert foi feito na edição ao vivo de segunda-feira (21).

Leia também: BBB19: Vanderson será interrogado pela polícia do Rio ainda esta semana na delegacia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers ficaram na dúvida entre algumas peças e questionaram entre si de quem é cada coisa. “Nossa, que legal, olha aqui!”, disse Gabi ao experimentar uma peça de uma das colegas de confinamento.

Hana, Paula e Hariany estão no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas. Elas já cumpriram três desafios.

Veja mais: BBB19: Danrley chora ao relembrar os pais

Na noite de hoje acontecerá a primeira eliminação da temporada do reality show global. 14 brothers estão emparedados no super paredão, apenas Paula, Danrley e Gustavo estão imunes.

BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

HanaHariany e Paula estão aproveitando cada intervalo das etapas do quarto Sete Desafios para baterem papo. Na tarde desta segunda-feira (21), o trio falou sobre os apresentadores  da história do BBBTiago Leifert e Pedro Bial.

“O Tiago dá uns sustos na gente. Ontem ele disse que iram entrar mais três pessoas. Ele é engraçado. Ele chorou no casamento dele. Ele chorou, a esposa não…”, comentou Paula. Em seguida, Hana relembrou Pedro Bial, que por anos comandou o formato.

“Tinha o Bial, lembra? O Bial era o BBB”, afirmou a carioca. Paula então falou sobre a voz do comunicador. “Ele tinha uma voz grossa, o Tiago tem uma voz fininha”. Hariany por sua vez falou sobre discursos icônicos de Bial. “Ele fazia uns discursos, que eu não entendia nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais