BBB19: Danrley chora ao relembrar os pais

Publicidade

Danrley e Rodrigo tiraram um tempo para conversarem na área externa da casa do BBB19, na tarde desta terça-feira (22). O carioca e o coordenador educacional falam sobre familiares que estão fora do confinamento.

Leia também: BBB19: Rancor? Após jogo da discórdia, Gustavo dá nota baixa para Hana, Hariany e Paula

“Ele não me apresentava nem pelo meu nome, ele me apresentava assim: ‘Esse é meu intelectual'”, conta Rodrigo sobre o seu pai. Em seguida, Danrley relembra o momento em que foi confirmando no elenco do reality show global.

Continua depois da publicidade

“Eu tô lembrando de quando falaram assim: ‘Tu tá dentro’. E tava meu pai e minha mãe do lado assim. O jeito com que ele me olhou, tipo, ‘tudo que você fez até hoje tá valendo a pena talvez'”, contou o vendedor de picolés, emocionado.

Veja mais: BBB19: “Não faço questão de ser líder agora”, revela Danrley

“Só ta começando, parceiro”, comenta Rodrigo logo após o colega chorar. Danrley então explica o motivo da emoção repentina. “Eu só queria que ele soubesse o quanto ele foi e é importante para mim”.

Tiago fez brincadeira do Confio x Desconfio com brothers que causou discórdia

Nessa noite de segunda-feira (21), Tiago Leifert fez o “Jogo da discórdia”. Com brincadeira do Confio X Desconfiobrothers passaram a ficar mais desconfiados uns dos outros nesse  confinamento.

A dinâmica foi realizada com todos os participantes, até mesmo o trio Hana, Hariany Paula que estavam no Quarto Sete Desafios. Para começar o jogo Tiago orientou as meninas a tirarem nomes de uma urna que estava na frente delas. A comunicação com os demais jogadores foi feita por áudio enquanto Tiago revezava entre aparecer na Sala e no Quarto.

“Você confia na Isabella?”, Questionou o apresentador para Hana. “Eu confio. Ela me passa uma energia incrível e eu gosto muito dela”. Hana respondeu e Isabella concordou e afirmou  que também confiava na sister. Mas quanto a Tereza, Hariany afirmou não confiar. “Eu desconfio porque a gente não conversa muito”, Tereza concordou e disse que não confiava na sister por acha-lá introspectiva.

Após o jogo, a casa “pegou fogo”, Hana que não confia em Gustavo afirmou não entender porque o participante disse confiar nela e em suas companheiras de isolamento. Já na área externa da casa Gustavo que disse que confiava na youtuber no momento do jogo disparou, “ não confio nem desconfio só acho uma ótima jogadora”, afirmou.

Antes de deixar os participantes, Tiago pediu para que fizessem a mala de Hana e Hariany, isso porque o paredão acontecerá na terça-feira (22). Paula está imune após ter vencido prova de resistência, na qual ganhou um carro zero na disputa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade