BBB19: “Acho que o Danrley é nosso”, declara Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta madrugada de terça-feira (22), Isabella e Diego conversaram sobre o brother Danrley e votos, enquanto a maioria da casa já estava dormindo, no BBB19.

Leia também: BBB19: Sisters concluíram a quarta etapa do Quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella, acredita que Danrley está ao lado deles, porém Diego discorda. “Dan é nosso. Nosso que eu digo é estar com a gente. Ele está de boa”, disse Isa. “Acho que ele vota em mim”, rebate o vendedor de cavalos. “Não acho não”, discorda Isabella.

“Eu acho que eu sou uma das opções dele. Posso não ser a primeira, mas sou a terceira ou segunda. Eu sou mais…”, Diego declara e após para de conversar por ouvir um barulho no quarto e muda o assunto.

Confira: BBB19: Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Quarto Sete Desafios vira alvo de deboche nas redes socias

Quarto Sete Desafios está dando o que falar e virou motivo de piada entre o público do BBB19. O Desafio que começou na manhã de segunda-feira (22) foi imposto a HanaPaula e Hariany. Em seguida da rejeição que receberam dos demais brothers na votação para saber quem iria para o Quarto.

O desafio das meninas consiste em concluir todas as sete etapas para serem liberadas. Se ao final elas vencerem poderão impedir três participantes de competirem na Prova do Líder, caso percam, as três não poderão concorrer à liderança da casa.

Hariany já se mostrou bastante insatisfeita com a ‘recompensa” do Quarto. “A gente ta se matando pra poder participar de uma prova”, disparou a estudante de moda. Mas a sister não foi a única a reclamar, nas redes sociais internautas também criticaram o jogo como “meio nada haver”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais