BBB19: Sisters concluíram a quarta etapa do Quarto Sete Desafios

Publicado em 22/01/2019

Após horas do desafio que começou nessa segunda-feira (21). Hana, Hariany e Paula, completaram o quarto desafio. Única interação com participantes ocorreu na brincadeira do Confio X Desconfio.

Leia também: BBB19: “Machista”, declarou Hana sobre Gustavo

Na quarta fase o trio foi orientado a subir em caixas para fugirem da “lava” que estava projetada no Quarto. O tempo da prova foi de uma hora e meia, cronometrada bem como nas provas anteriores. O desafio consistia em ficarem sobre a caixa sem descer e resistirem em pé.

Veja mais: BBB19: Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Como recompensa as sisters receberam um kit para passarem a noite no Quarto. “Desafio concluído kit sono desbloqueado”. “Vamos dormir aqui! Vamos dormir fora hoje”, brincou Paula. O kit continha: saco de dormir, água, absorvente e remédio para Hariany.

“Um saco de dormir de astronauta”, brincou Hana. “Acampamento das amigas”, disse Paula, levando colegas de isolamento aos risos.

Vale ressaltar que ainda restam três etapas para as sisters serem liberadas, se terminem o desafio terão o poder de vetar três brothers de participarem da Prova do Líder, caso percam, estarão fora da disputa pela liderança da casa.

BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

No fim da tarde desta segunda-feira (21), Hana se mostrou cansada e fraca no quarto Sete Desafios no BBB19. A sister disse que não aguentava mais ficar no cômodo misterioso e até criticou a produção do programa.

“Isso aqui não é desafio, é uma prova de resistência…”, disparou a youtuber. Em seguida, Paula disse que gostaria de comer um bife à milanesa com brigadeiro. Hariany permaneceu reflexiva próximo às amigas.

Minutos depois da conversa das sisters, a produção enviou a segunda refeição do dia. Na bandeja, tudo em sacos plásticos no maior estilo comida de astronauta, sopa líquida, suco e gelatina de sobremesa.

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas. Elas já cumpriram três desafios.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade