BBB18: Wagner conta que foi mantido em cárcere privado meses antes de ser chamado para o reality show

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner surpreendeu os colegas de confinamento no BBB18 na sexta-feira (26) ao revelar que já foi feito refém junto com seu filho, em um assalto no Dia das Crianças. De acordo com o brother, o caso aconteceu há três meses na baía Babitonga, em Santa Catarina, dele ser chamado para o reality.

Em conversa com Jaqueline, Mara e Viegas, o artista contou que viveu momentos de terror. “Foi no dia 12 de outubro agora, Dia das Crianças, nós chegamos na casa e meia-noite estávamos rendidos, todos no chão amarrados”, relatou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Jorge separa Ana Clara de Breno e DR é armada “Tenha consciência da sua vida”

Wagner chegou a ficar 1h30 com as mãos amarradas e sob os ‘cuidados’ dos bandidos. “Eram eu, três mulheres e cinco crianças. Levaram os três carros de nós todos da casa… As crianças estavam no segundo andar, então pegaram uma das mulheres e levaram lá para cima, trouxeram as crianças e amarraram todo mundo”, contou o participante que ainda disse que no momento que os criminais chegaram ele estava brincando com o filho. Após o assalto a polícia foi acionada e os carros encontrados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio