BBB18: Jorge separa Ana Clara de Breno e DR é armada “Tenha consciência da sua vida”

Publicado em 27/01/2018

No fim da festa Alto Astral na manhã deste sábado (27), Ana Clara, bêbada, viu Breno deitado na área externa e resolveu dá em cima do brother. Antes, os dois tinham protagonizado o primeiro beijão da temporada do BBB18.

“Você tem certeza que quer ficar comigo? Você quer ficar comigo?”, questionou ela, indo para cima do arquiteto. “Você está bêbada, Ana”, respondeu ele.

Veja: BBB18: Jaqueline desabafa sobre Breno ter ficado com Ana Clara “Me libertei”

Vendo a cena, Jorge, primo da participante, se aproximou e tirou Ana de perto do concorrente. “Eu estou em uma situação em que odeio tirar a liberdade e o direito das pessoas serem o que elas querem ser”, exclamou o engenheiro para a prima.

Jorge, sem se conformar com o comportamento de Ana, completou: “A gente conversou bastante antes de vim pra cá e você está fazendo tudo diferente”. “A festa não acabou, lá tem bebida, tem comida. Não acabou! Eu te amo, você é meu primo, mas tenha consciência da sua vida”, rebateu ela, voltando para a pista de dança em seguida.

A participante discutiu o comportamento do primo com o ficante, que o entendeu. O BBB tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade