BBB18: Viegas é o novo Anjo e indicará um concorrente ao paredão

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Anjo Cupido terminou na noite desta sexta-feira (23) depois de 10 horas e 56 minutos. Paula foi a penúltima participante a deixar o desafio de resistência após um descuido. Com isso, Viegas foi o último a deixar a Prova e é o novo Anjo do confinamento global. Essa semana, o abençoado está imune e não poderá ser votado.

Leia também: BBB18: Gleici fica incomodada com Breno por conversar com Viegas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois brothers passaram mais de cinco horas sozinhos na disputa.
Gleici foi a primeira a ser eliminada e, depois, foi a vez de Ayrton, que reclamou de dores no braço. O terceiro a sair foi Caruso, o quarto foi Kaysar. Seguido de Jéssica, que se descuidou ao se alongar e acabou tendo que deixar a disputa. Na Prova os participantes tinham que ficar segurando uma flecha com apenas um dos braços com o objetivo de deixar o coração de uma réplica do robô símbolo do programa fixado. Quem tirasse a flecha era eliminado.

Leia mais: BBB18: Kaysar revela vontade suspeita no reality show

No domingo (25) após o Fantástico, os brothers vão encarar mais uma formação de paredão ao vivo. Os líderes Breno e Wagner vão indicar um participante ao paredão, depois a casa votará fechado no confessionário para definir o segundo emparedado e por último o Anjo terá a missão de indicar o terceiro nome ao julgamento do público. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio