BBB18: Kaysar revela vontade suspeita no reality show

Publicado em 23/03/2018

Na cozinha da casa do BBB18, na noite desta sexta-feira (23), Kaysar conta para alguns brothers sobre uma curiosa vontade que tem de fazer no confinamento global, enquanto Paula e Viegas disputam a Prova do Anjo Cupido, na área externa. O sírio foi o terceiro a deixar a disputa pelo cargo, na tarde de hoje.

Veja também: BBB18: Ayrton arrisca palpite certeiro sobre Prova do Anjo

“Eu quero gritar, pular na piscina… to me segurando pra não fazer isso, mas quero…”, fala o sírio. Ayrton, patriarca da família Lima, questiona o garçom se ele tem costume de fazer isso fora do programa. “Sim, eu grito muito!”, revela o confinado, que já gritou e correu várias vezes na casa mais vigiada do país.

Leia mais: BBB18: Empolgado com prova do Anjo, Viegas faz revelação surpreendente

Recentemente o pai de Ana Clara flagrou Kaysar gritando na área externa da casa. O analista de programação olhou com cara de surpreso e disparou: “Isso não é normal, mas não é mesmo”, disse ele, sentado no gramado do jardim. Em tempo, o Anjo da semana é autoimune e indicará um concorrente direto ao paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade