BBB18: Kaysar revela vontade suspeita no reality show

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha da casa do BBB18, na noite desta sexta-feira (23), Kaysar conta para alguns brothers sobre uma curiosa vontade que tem de fazer no confinamento global, enquanto Paula e Viegas disputam a Prova do Anjo Cupido, na área externa. O sírio foi o terceiro a deixar a disputa pelo cargo, na tarde de hoje.

Veja também: BBB18: Ayrton arrisca palpite certeiro sobre Prova do Anjo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero gritar, pular na piscina… to me segurando pra não fazer isso, mas quero…”, fala o sírio. Ayrton, patriarca da família Lima, questiona o garçom se ele tem costume de fazer isso fora do programa. “Sim, eu grito muito!”, revela o confinado, que já gritou e correu várias vezes na casa mais vigiada do país.

Leia mais: BBB18: Empolgado com prova do Anjo, Viegas faz revelação surpreendente

Recentemente o pai de Ana Clara flagrou Kaysar gritando na área externa da casa. O analista de programação olhou com cara de surpreso e disparou: “Isso não é normal, mas não é mesmo”, disse ele, sentado no gramado do jardim. Em tempo, o Anjo da semana é autoimune e indicará um concorrente direto ao paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio