BBB18: Paula critica Kaysar “Ele tem que participar do Big Brother da síria, ele é de lá”

Publicado em 26/03/2018

Os ânimos dos brothers estão cada vez mais agitados no BBB18. Após a formação do paredão na madrugada desta segunda-feira (26), Paula criticou a possibilidade de Kaysar vencer o reality show global, pelo fato dele não ser naturalmente brasileiro. A sister desabafou no Bangalô do Líder com o affair Breno, que discordou de seu pensamento.

Veja também: BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

“O que não é legal é que ele não é brasileiro. E aqui se chama o Big Brother Brasil, entendeu?”, começou a empresária, que em seguida disparou: “Não é legal, tem que participar do Big Brother lá da Síria*, ele é de lá”. O goiano, que no confinamento vive um romance com a mineira, discordou e justificou sua posição sobre o assunto, afirmando que o Brasil apoia todos os tipos de culturas e pessoas.

Leia mais: BBB18: Kaysar toma banho e Jéssica elogia “Está ajeitadinho”

“Mas por exemplo, o The Voice Brasil, quem ganhou foi um cara tipo americano. O Brasil tem esse negócio”, disse o arquiteto. Paula seguiu com seu pensamento sobre o concorrente que é tido como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Recentemente, Gleici comentou em um tom menos agressivo sobre a questão de Kaysar ser um sírio participante de um reality show brasileiro. O programa tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade