BBB18: Ana Clara teme eliminação e desabafa “Não quero sair”

Publicado em 27/03/2018

Na tarde desta segunda-feira (26) Ana Clara voltou a lamentar ter sido emparedada, no BBB18. Em conversa com Ayrton Lima na casa mais vigiada do Brasil, a estudante de jornalismo desabafou afirmando que já sabia que seria indicada ao julgamento do público e que acha que será a eliminada da vez, na terça-feira (27) após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Veja também: BBB18: Kaysar toma banho e Jéssica elogia “Está ajeitadinho”

“Eu já sabia que isso ia acontecer. Acho que a gente vai sair, papai “, disse a herdeira do patriarca da família Lima. “A gente está coerente do início ao fim. A gente está do mesmo jeito do início ao fim. A gente é visado desde o começo do programa. Você quer ser eliminada, quer sair? Então não fala”, respondeu o marido de Eva, visivelmente preocupado.

Leia mais: BBB18: Após edredom com Paula, Breno diz que não tem maturidade

“Eu não quer sair”, desabafou a carioca em seguida. A Família Lima foi parar no paredão após indicação de Viegas, que venceu a Prova do Anjo especial e ganhou além da imunidade, o poder de mandar um concorrente direto à berlinda. Caruso recebeu quarto votos da casa no confessionário e Kaysar foi indicado pelos líderes Breno e Wagner. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade