BBB18: Patrícia surpreende ao promover show em praia de Fortaleza

Publicado em 20/03/2018

Sonhando com a fama, a sister Patrícia nunca escondeu a vontade de se tornar uma cantora reconhecida nacionalmente e até fazer tour pelo país. Isso ela já disse e repetiu várias vezes dentro do BBB18. Acontece que um vídeo que tem circulado na internet tem repercutido de maneira um tanto quanto injusta, ao contrário do que alguns sites vem publicando, o show não foi exclusivo da Patrícia, e sim, reuniu inúmeras pessoas no evento. A sua alta rejeição na passagem pela casa mais vigiada do país não foi o suficiente para que as pessoas não quisessem registrar um selfie com a sister.

Veja também: BBB18: Viegas analisa, “Calculo pra não ir pro paredão, se eu for, eu saio”

Alguns dizem que a cearense de Icó saiu da casa abusando dos privilégios que um ex-BBB consegue ao sair da casa. Patrícia vem arrumando formas de limpar a sua imagem de vilã do BBB18 e parecer ser querida pelo público e ter muitos fãs. Coisa que não é bem a realidade da sister.

Patrícia que também perdeu um show exclusivo de Anitta dentro da casa, promoveu um show em uma conhecida praia de Fortaleza e, na contramão do que vem sendo publicado em algun sites, no show realizado em Fortaleza a sister conseguiu aglomerar vários curiosos e fãs no local.

Confira o video

https://www.youtube.com/watch?v=jAV1dPMEwro

Leia também: BBB18: Ayrton perde o dente no Quarto do Líder e vira piada entre os brothers

Ao longo de sua apresentação, pessoas iam e vinham e paravam quando descobriam que era a Patrícia do BBB18. Em determinados momentos, ela gritava o nome do seu estado, o Ceará, agitando o pessoal presente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade