BBB18: Patrícia chega causando “Quem não quiser ver celulites, que feche os olhos”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia quer chegar causando no BBB18, ‘‘Kika”, como prefere ser chamada, “Mulher de interior tem força!”, garante. E é com essa força que a sister promete conquistar o Brasil. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!” a funcionária pública de 32 anos, nascida em Icó, no interior do Ceará, atualmente mora em Fortaleza. Trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Autêntica, arretada e pras ‘bandas voar’”. É assim que Patrícia se define.

Veja também: Jéssica é Personal Trainer e sempre sonhou entrar na casa “Eu só tenho a ganhar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonada por música, Patrícia tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Desde pequena, sua mãe dizia que ela era diferente e que, um dia, seria artista. “Sempre tive aptidão para arte”, conta. Em sua casa, é conhecida como ‘a menina que faz o que quer’.

Confira a chamada

Se considera determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona. Diz que veio para jogar, mas que está aberta às possibilidades que o BBB pode lhe proporcionar. “Meu foco não é me envolver com ninguém, mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade”.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio