BBB18: Jéssica é Personal Trainer e sempre sonhou entrar na casa “Eu só tenho a ganhar”

Publicado em 18/01/2018

A sister Jéssica começou a assistir ao Big Brother Brasil com 11 anos e não parou mais. Sua família adora o reality show e vibrou muito com a notícia de que a personal trainer, de 26 anos, moradora de Florianópolis, seria uma das sisters do BBB18.

Veja também: Conheça Diego, o apaixonado pelo universo geek “Tenho uma poupança só para comprar jogos”

“A palavra que me define é intensidade”. É assim que a personal trainer de 26 anos fala de sua personalidade. Natural de Santa Catarina, nasceu em Blumenau, mas atualmente mora em Florianópolis. É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão. Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional”. Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai – seu maior amor – é viciado em BBB. “Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom”, diz.

Jéssica sempre pede opinião para a mãe, que está pronta para ajudar. “Ela nunca me deu trabalho, não foi uma aborrecente. Só foi baladeira”, revela.

Não é apenas por sua beleza que Jéssica faz o estilo Miss Simpatia. A personal trainer é extrovertida e consegue levar bem uma conversa. “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala.

Há um ano Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. “A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.

 No fim do ano passado, ela começou a sair com uma pessoa, mas garante que entra na casa solteira. Conta que já foi traída duas vezes. “Um era mulherengo e nem fiquei muito surpresa (com a traição). Já o outro me mandava flores todo mês e era te amo pra cá e pra lá. Eu nem gostava muito dele. Acho que foi por isso. Eu sempre falo: quem não dá assistência, abre concorrência. Não julgo ele, porque também não gostava muito e foi um motivo para terminar”, declara.

Nas festas da casa mais vigiada Brasil, Jéssica garante que vai ser pura animação. “Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar”.

Confira a chamada

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade