BBB18: Gleici e Família Lima conquistam a liderança da semana

Publicado em 16/03/2018

Os brothers encararam mais uma Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (15) no BBB18. Para a realização da Prova Circuito Maxton Embelleze, duplas foram formadas: Gleici e Ana Clara, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Breno e Wagner e Paula e Jéssica.  Ayrton ficou na casa aguardando o resultado.

As duplas tiveram que memorizar um gabarito com tinturas da marca, e ao comando do apresentador eles tiveram que procurar caixas idênticas ao da tabela em uma loja montada na casa. Ao todo eram 12 tinturas e todas deveriam ficar na ordem correta em uma mesa exposta para cada dupla. No final, quem completasse apertava um botão ao lado para a checagem das respostas.

Veja: BBB18: “Eu não fico mais preocupada”, diz Gleici sobre paredão

Gleici e Ana Clara foram mais rápidas e conquistam a liderança da semana. Tiago Leifert, apresentador do programa, pediu para as duas decidirem quem fica com uma imunidade e quem fica com um prêmio de R$ 10 mil. Gleici optou pelo dinheiro, e consequentemente a família Lima está no imune e não poderá ser votada na formação de paredão no domingo (18).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade