BBB18: Diego promete “Só voto na Gleici se for votação aberta”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego e Ayrton conversam em um canto reservado da Festa Intergaláctica, na madrugada deste sábado (17) no BBB18. O escritor comenta que não quer votar em Gleici, mas ressalta que se a votação for aberta na sala de estar votará na estudante de psicologia, que no confinamento vive um affair com Wagner.

“Eu não sei se voto na Gleici”, conta o amigo de Patrícia, já eliminada do programa, e fala da proximidade entre a acreana com Wagner: “Só voto nela se for votação aberta e se o cálculo de votar nela me tira do Paredão. Se eu for indicado pelo Líder, voto em outra pessoa, voto no Breno. Não tenho que esconder de ninguém”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: “Quero casar com ela”, dispara Kaysar sobre Anitta

“Vocês, se não tivessem imune, também não seriam (opção de voto), principalmente da parte de ti e porque ainda não conversei com ela”, afirma o escritor para o pai de Ana Clara, que ouve atentamente. Em seguida o patriarca da família Lima fala sobre a indicação dos líderes: “Eu não posso afirmar que não vou votar em você ou no Caruso porque ainda não tem nada decidido”, fala ele, que em seguida explica para o concorrente que não irá se meter na escolha do emparedado. “Vou deixar com elas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio