BBB: Mari Gonzales revela que já teve mal-entendido com Rafa Kalimann

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao sentir que a tensão sobre a briga entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade ainda está pairando sobre o BBB20, Mari Gonzales revelou na noite deste sábado (25), que também já teve um mal-entendido com Rafa.

Em conversa com Gabi Martins na área externa da casa, a influenciadora comentou que no último ano chegou a ser vítima de fake news com Rafa e percebeu que foi prejudicada por conta do boato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, saiu uma nota nas redes sociais dizendo que eu excluí a Rafa no carnaval, mas não aconteceu isso. Ela é que ficava no cantinho dela. Eu até disse ‘Rafa, por que você não se explicou? Se fosse eu, diria ‘gente, vamos parar’, mas ela disse que não quis dar envolvimento”, explicou.

Apesar do pequeno mal-entendido não ser verdade, Mari disse a Gabi que tentou por diversas vezes entrar em contato com Rafa, mas a blogueira não te dava bola, o que deu abertura para outra polêmica.

“Eu falava direto com ela no direct, no WhatsApp e ela não respondia. Eu achava que eu tinha feito alguma coisa com ela. Tanto que eu perguntei várias vezes, mas o afastamento continuou”, disse a baiana.

Conforme Mari, o problema entre as duas acabou sendo resolvido quando elas se encontraram no reality. “Aqui, quando tive oportunidade eu fui lá numa boa sozinha e perguntei se tinha algum problema. Ela disse que era o jeito dela, que ela era estranha. Aí dei uma abraço e não tem mais nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais