Bianca Andrade e Rafa Kalimann batem boca no BBB 20: “Vai se f*der!”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira festa do BBB20 deu o que falar! O reality nem completou uma semana e Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann bateram boca durante a madrugada desse sábado (25). Elas começaram a falar sobre um desentediamento que aconteceu fora da casa, e o clima azedou.

Tudo começou com as duas falando sobre uma problema que tiveram durante uma festa na qual as duas foram convidadas. Como influenciadoras, elas se seguiam nas redes sociais, antes do tal evento. No entanto, Rafa questionou o porque que ela seguia Bianca, e a sister não a seguia de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Boca Rosa, durante a festa, ela chamou a mineira por três vezes e foi ignorada, enquanto a influenciadora justificou que a carioca não lhe deu licença na festa para falar com uma amiga. Depois desse começo de conversa, o clima foi esquentando, e Bia explodiu, afirmando que “não queria ser vista como filha da p*ta” pelas pessoas. Nessa altura, a morena já estava bêbada.

Antes de deixar a festa e entrar para o quarto, Bianca disse para a sister: “Vai se f*der”, e segurou seus ombros, então Rafa rebateu: “Está me empurrando?”. Depois da calorosa discussão, Bianca foi para o quarto chorar e chegou a pedir para deixar o programa, mas recebeu o conselho de Manu e Mari Gonzales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio