Veja

BBB 24: Wanessa Camargo diz ter medo de Davi e é criticada na internet

A fala da artista causou revolta nas redes sociais

Publicado em 23/01/2024

Wanessa Camargo está enfrentando críticas dos internautas devido a uma declaração polêmica no BBB 24. Após Davi se desculpar pela maneira como falou com ela, a cantora admitiu ter receio do comportamento dele. Isso levou o público a questionar sua afirmação, uma vez que ela está em um relacionamento com o ator Dado Dolabella, que enfrentou acusações de agressão contra mulheres.

A cantora afirmou que tem medo do jeito de Davi. “Tenho um gatilho muito grande com quem grita desse jeito. É f*da para uma mulher gritar mais alto para falar com você… Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso… Ali, você acusou todo mundo de ter uma opinião que não é de todo mundo”, declarou a cantora.

Então, Davi comentou que estava sendo humilde em procurar a cantora para conversar, e ela disparou: “Tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida”.

Na internet, essa fala de Wanessa Camargo não foi bem vista, e ela foi detonada pelo público. “Uma duvida: quando entra no bbb é PROIBIDO falar da vida dos outros aqui fora?? pq se eu ouço a Wanessa camargo dizendo que tem medo de FALAR com o davi pq acha que ele é agressivo eu diria ‘calma ai mona que tu eh casada com o dado dolabella'”, escreveu um internauta no X, ex-Twitter.

“A wanessa falando que tem medo do Davi que nunca fez nada pra ela e é casada com um agressor, pelo amor de Deus sei bem o nome disso…“, escreveu mais um. “Para Wanessa, a forma agressiva do Davi traz gatilho muito gatilho para ela, mas o Rodriguinho falando que vai agredir os outros o tempo todo não incomoda ela”, comparou mais um.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade