BBB 24: Davi detona Michel no Sincerão: “Juiz da casa”

Publicado em 13/02/2024

Embora o BBB 24 esteja com a programação diferenciada por causa do carnaval, a Globo conseguiu um espaço para que acontecesse o Sincerão nesta segunda-feira (12), dinâmica que foi apelidada de “Sincerinho”. Os emparedados, Davi, Isabelle e Marcus, tiveram a chance de falar na véspera da berlinda, que acontece nesta terça-feira (13).

O líder da semana, Lucas Henrique e o Anjo da semana, Michel, também participaram. O último, inclusive, foi detonado por Davi, no ao vivo. Segundo o motorista de aplicativo, o seu oponente estava muito preocupado com seu jogo e sugeriu que ele se preocupasse em “tomar conta da sua vida”.

“Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Acho que você olha demais para o meu jogo aqui dentro da casa. Você é um cara que não toma conta do seu jogo, tem uma trave no seu olho. (…) Você é muito juiz aqui dentro da casa, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador aqui dentro”, disparou o amigo de Isabelle.

Além disso, o baiano, que foi detonado por Dado Dolabella, alegou que o professor de Geografia não tomou medidas para proteger Isabelle quando teve a oportunidade, mas mencionou que o motorista de aplicativo não prestou assistência à dançarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade