Amizade?

BBB 24: Beatriz explica sua relação com Davi: “Não tenho precisão de jogar junto”

A vendedora falou sobre seu relacionamento com o brother

Publicado em 05/02/2024

Não é de hoje que Beatriz foge de conflitos com Davi e tem uma boa relação com o brother que é um participante controverso na casa do BBB 24. A maior parte dos colegas de confinamento já reclamou dele, porém, a vendedora do Brás afirmou que não vê motivos para excluir o motorista de aplicativo.

Neste último domingo (04), Davi atendeu ao Big Fone e ficou imune ao Paredão. Além disso, ele colocou pulseiras em 9 brothers, que mais tarde faria parte da dinâmica da berlinda. Em conversa com Marcus, na academia, Bia falou o que pensa do brother.

“Tá confuso de entender ele [Davi], mas meu coração fala assim: ‘não vira as costas’… Eu não tenho precisão de jogar junto com ele […] Meu coração não fala coisas ruins dele, mas eu tenho que pensar, eu tô vendo o que tá acontecendo na casa”, afirmou Bia.

Beatriz ainda afirmou que que ela e o Matteus tem uma empatia natural por Davi no BBB 24. Porém, se caso ele tentar fazer alguma coisa errada contra eles, o público do programa verá e vai julgar. O motorista chegou a afirmar que, se conseguir conquistar a liderança, colocará apenas Matteus e Isabelle para o VIP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade