Tá Acabando!

BBB 23 acelera ritmo de provas e eliminações na próxima semana

As últimas semanas desta temporada prometem muitas surpresas e reviravoltas para os confinados e o público

Publicado em 03/04/2023

Em comunicado à imprensa, a TV Globo anunciou que vai acelerar o ritmo de provas e eliminação no BBB 23. A temporada conta ainda com 10 competidores, que devem virar seis, já que a o Big Boss promete realizar pelo menos uma eliminação a cada três dias a partir da próxima semana.

O BBB 23 está em reta final de temporada! A grande decisão do reality global está prevista para o dia 25 de abril, mas para chegar aos finalistas, o reality entra em modo acelerado. Na próxima semana, o programa terá três eliminações e três provas do líder.

Serão mais oportunidades de os jogadores turbinarem a quantia final que somente o vencedor vai levar para casa. Sem perder nenhum movimento, o público poderá acompanhar de pertinho cada jogada emocionante dos brothers e sisters na disputa pelo prêmio, que já está em R$ 2.170.000.

Com a nova dinâmica, a última festa do líder acontecerá nesta quarta-feira, dia 5 de abril, e será de Aline Wirley, que conquistou a liderança após caminhar por mais de 17 horas em uma esteira giratória durante a prova de resistência realizada na semana anterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade