Conforto

BBB 21: Carla Diaz em conversa com João Luiz diz: “não é o meu lugar de fala”

Atriz desabafa sobre conversa que teve com Fiuk e Lumena

Publicado em 31/01/2021

A atriz e participante do BBB 21, Carla Diaz, ficou sensibilizada com as palavras de Lumena e Fiuk na madrugada de domingo (31). Após ouvir que ela deveria entender mais os outros e que Lumena a sente diferente dos outros participantes do time Camarote, ela foi desabafar com João Luiz e Pocah.

A funkeira e o professor de Geografia apoiaram a atriz, dizendo que não a viu em nenhum momento se sentindo superior a ninguém dentro da casa. E que ela deveria relevar esse tipo de comentário. Chateada, a atriz diz que: “eu só queria entender se em algum momento eu não respeitei um lugar que não fosse o meu

Além disso, ela confessou que sente olhares diferentes quando ela começa a falar. João Luiz ainda diz que em todo o momento Carla Diazfoi respeitosa demais” e então acalmou a atriz que estava em prantos. Para ele, as pessoas confundem o conceito de lugar de fala.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade