Aproximação

Lumena e Carla Diaz abrem o jogo no BBB 21

A atriz tentou uma aproximação com a psicóloga para conhecê-la melhor

Publicado em 31/01/2021

A atriz Carla Diaz tentou, na madrugada de domingo (31), uma aproximação com a DJ e psicóloga Lumena. Para a atriz, na casa do BBB 21 todos estão ali de igual para igual, porém, para a DJ não é bem assim: “não sei, mas estamos aqui”.

Apesar da recusa, Carla Diaz continuou falando que está disponível para tudo, como por exemplo os serviços de casa e também para conversar: ” é de trocar uma ideia sobre tudo. (…) Por isso que eu vim aqui perguntar sobre você, o que você faz, que até agora eu não entendi sobre você“.

Lumena responde: “que bom que você está perguntando“. E completa “eu cheguei com muito preconceito sobre influencers por aqui. Me permiti perguntar“. Ao final da fala, ela diz que essa troca é muito boa para que todos se conheçam.

A atriz continua o papo dizendo que os acontecimentos da casa, a separação das duas (Carla está na Xepa e Lumena no VIP) e pelo fato dela já ser famosa, não seja algo que a faça diferente do resto da casa. Porém Lumena revela que a sentiu diferente dos outros do time Camarote.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade