Discute

BBB 20: Lucas discute com Victor Hugo e diz que brother não tem caráter

Brother acusa o colega de estar em cima do muro

Publicado em 04/02/2020

Em papo na área externa da casa, Lucas e Victor Hugo começaram a disuctir. O fisioterapeuta acusou o brother de estar em cima do muro em relação ao jogo, e ainda afirmou que o brother não sabia escolher o lado certo de quem ficar na casa.

“Eu não vou mudar minha relação com uma pessoa por causa de outra questão”, justificou Victor. Então Lucas rebateu: “Eu mudo, eu por caráter eu mudo. Vê se a Flay tá lá. Ela tem caráter”, disse, se referindo à discussão que aconteceu com Hadson, que dividiu as sisters e os brothers.

“Eu não tenho mais [caráter]?”, indagou o psicólogo. “Não, se tu tá em cima do muro, então não”, respondeu Lucas. “Caraca! Pra quem disse que não conhece nem há duas semanas já concluir que não tem caráter”, respondeu o colega. “É muito fácil, pra provar que não tem caráter; é difícil pra provar quem tem”, opinou.

Mais tarde, em conversa com Petrix, ele disparou: “Eu não sou amigo de niguém aqui. Não espero que niguém seja amigo, eu já vim com esse pensamento e tá certo, isso é um jogo e cada um tem o seu”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade