BBB 17: Ieda faz revelação: “Não sou falsa. Estou agindo com falsidade”

Publicado em 03/03/2017

Em conversa no quarto preto na madrugada desta sexta-feira (03), Ieda, Vivian e Roberta conversam sobre a postura de Emilly no BBB 17.

Roberta afirmou acreditar que deverá votar em Emilly para o próximo paredão, porém fez uma ressalva: “vai doer”. Ieda criticou a gêmea e afirmou não pode compactuar com os erros da sister: “Aqui eu não sou mãe. Não tenho que passar mão por cima das pessoas. Estamos no jogo.Tu não tem que ser amiga dela a ponto de não tocá-la na fogueira. Eu não sou falsa. Estou agindo com falsidade porque ela espera uma coisa de mim e isso eu não posso dar, porque eu também estou no páreo. A gente não é falso. Se não, eu não teria te perdoado”, disse a aposentada para Roberta.

Logo em seguida,  Ieda se encaminhou para a área externa da casa do BBB e voltou a falar sobre Emilly, porém desta vez, na companhia de Rômulo. A aposentada detonou a gaúcha: “Isso faz mal para a minha pressão porque está me dando nojo, é petulância pura. De uma arrogância” disparou enquanto observava a gêmea pelo vidro no quarto do líder.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade