Bateu o martelo: Arthur será indicado ao paredão por Gilberto no BBB 21

O economista se sentiu culpado por deixar Sarah em maus lençóis com Rodolffo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a novela do paredão continua. Depois de ouvir Sarah e Fiuk no quarto do líder do BBB 21, Gilberto tem uma nova opção de voto.

Na tarde deste domingo (21), Rodolffo procura Sarah para saber se o economista já tinha decidido em quem votar. A consultora de marketing desconversa e afirma para o brother que Gilberto ainda está indeciso. Em seguida, Fiuk se une à conversa e expõe sua opinião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor fala sobre a importância de ser honesto e deixar claro o que sente para evitar surpresas. O filho do Fábio Júnior pede para que o pernambucano siga a intuição. Depois de pensar um pouco, Gilberto decide que irá votar em Arthur: “É isso ai, vou chamar o Arthur pra conversar e bater o martelo. Dizer que vai ser ele e pronto. Aí depois eu converso com ele [Rodolffo] pra explicar a situação.”

Sarah relembra o amigo que o sertanejo será indicado pela casa e pede para que converse no outro dia: “Melhor amanhã, ele vai estar no paredão.” Fiuk reforça: “Gil, segue a sua intuição. Eu posso falar alguma coisa, a Sarah pode falar outra, mas você tem que seguir sua intuição.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio